New Stuff: Maio

3 de jun. de 2013


Antes que me perguntem o porquê de eu ter ficado três meses sem postar a tag, aí vai! Acontece que nos últimos meses eu comprei muita pouca coisa, e o que comprei foi mais roupa mesmo (que eu me lembre não comprei nada de make) e achei que não valeria a pena postar. Mas agora, we're back!


Esse mês também não comprei muita coisa, mas comprei algumas makes e make sempre é legal mostrar haha De cosméticos e maquiagens comprei apenas algumas coisinhas da Avon mesmo, porque sou do tipo que não resiste à uma revistinha! (não é jabá, embora pareça haha).


Batons Colortrend, Avon - não lembro o preço, mas foi menos de dez reais

O batom da esquerda é o Rosa Encanto e o da direita é o Rosa Star. Estou usando horrores o primeiro, é lindo demais! O segundo confesso que não gostei (acho que veio na cor errada), porque detesto batom com brilho, realmente não gosto do efeito.

Base Colortrend, Avon -  R$ 9,90 (peguei na promoção, o preço normal é um pouco mais alto)

Estava necessitada de bases e como tinha bastante pressa (e pouco $$), resolvi optar por essa da Colortrend. A cobertura dela é bastante leve, mas como comprei pra usar no dia a dia ela cumpre minhas necessidades. Quando quero uma cobertura mais pesada misturo com uma outra base que tenho (na verdade é um protetor solar com cor de base, mostrei aqui), que também é mais escura que essa.

Pó compacto facial Colortrend, Avon - R$ 19,90

Esse pó é o segundo que compro da Colortrend, ou seja, eu realmente gostei. E também, eu praticamente "como" pó, lembram que mostrei o primeiro que comprei no post de comprinhas de janeiro? Ou seja, usei  um potinho em três meses rsrs

Gel Secativo Clearskin Avon - não lembro o preço exato, mas foi por volta de R$7,00

Sempre importante ter pra quando as espinhas resolvem atacar haha

Jaqueta de "couro" com spikes, Renner - R$ 170,00

Essa jaqueta de "couro" (bem, todos sabemos que não é couro, maaaas...) não foi "achadinho", mas sim muito procurada. Comprei na Renner e me apaixonei, se pudesse usava todo dia haha Confesso que o que me encantou nela foram os spikes, amooo!

Calça Consciência - R$ 120,00

Calça pra mim é sempre algo difícil de encontrar, quem é magra sabe do que estou falando. Quando a calça serve na cintura, fica curta, ai ai, é difícil viu? Mas felizmente, no começo do ano achei uma loja em São Leopoldo que tem calças da Consciência, uma marca que tem a confecção bem pequena (desde o 34) mas ao mesmo tempo que são justas, as calças são bem cumpridas. Para a minha alegria haha
Amei essa, fica bem legal no corpo.

Blusa manga longa mescla - R$ 15,00

Porque sempre é bom ter umas blusinhas básicas de manga longa haha

 Blusa manga longa de veludo - R$ 20,00

Outra bem básica, mas essa é de veludo.

 Celular LG Optimus L3 - R$ 325,00

Meu celular lindo (mas que trava um monte, snif) <3 Na verdade comprei em Abril, mas achei legal encaixar aqui. O celular é bem simples, mas como tive que bancar com meu próprio dinheiro não tive muita opção haha

E aí, o que acharam das minhas comprinhas? 

32 comentários:

  1. Adorei as comprinhas. Eu estou pensando em comprar o LG Optimus L7, quer dizer, eu não, meus pais rs.
    Beijoss

    alem-doceu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! O l7 parece bom, mas se tiveres como tenta comprar da Samsung, parece bem melhor e os preços são bem semelhantes ;)

      Excluir
  2. Amei as comprinhas, as coisas que você comprou da Avon eu tenho todas :3 O gel secador é ótimo, funciona mesmo... Amei as roupasss! O celular é lindo, por mais que eu odeie LG Queridos Quinze

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado linda! O gel é bom mesmo :)
      Nunca tinha tido LG, mas com certeza o próximo que eu adquirir não será dessa marca haha

      Excluir
  3. Que comprinhas legais! Eu não compro muito make da avon, mas acho que vou caçar uma revendedora por esse batom ai, é super lindo!
    Nem tento fazer essa tag, a ultima vez que fiz compras foi em dezembro :S kkkkk
    bjs ponytails-and-lolipops.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena sim, o batom é lindo :3
      Te entendo perfeitamente haha

      Excluir
  4. Eu amo suas tags,principalmente quando você faz vídeos... To esperando aquele que você prometeu dês de fevereiro,hein? hahaha
    beijos,amei o celular :D

    depoisdovento.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vídeo é bem complicado, fora a timidez rsrs
      Obrigado linda :)

      Excluir
  5. Meio atrasada né Anny? Nossa! acredita que hoje eu comprei uma jaqueta IGUALZINHA a sua? Coincidência né? Amei suas comprinhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem atrasada mesmo haha Nossa, que coincidência ;)
      Obg linda!

      Excluir
  6. Adorei a jaqueta :))
    http://menina-sentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. nessecito de um review do celular, vou comprar um desse\õ/

    ResponderExcluir
  8. Belas compras!Haha
    Gostei da Calça e da Jaqueta!!

    http://sarang-cute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei a jaqueta aqui onde moro não tem Renner mas já vi em uma outra loja uma bem parecida,mas tá meio carinho sabe... e o gel secante da avon já usei e não gostei muito não prefiro um da clear&clean (é tipo isso o nome)

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, tá bem cara mesma, comprei porque precisava pra ir numa festa mesmo, porque aqui no RS tá bem frio e ir de jaqueta normal não rola rsrs ;) Boa dica!

      Excluir
  10. assim meu menu que eu fiz igual o seu com seu tutorial , não ficou em cima da faixinha nem abaixando o margin-top !! Oque eu faço ?? Me ajuda !!

    http://littlemonsters-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu meio que tava precisando fazer umas comprinhas pra mim. Mas a moça só tem mandado a revista da Natura, mas eu quero da Avon(muita paixão pela Avon hahaha)

    ResponderExcluir
  12. Adorei a Jaqueta .

    Amei seu blog e já estou seguindo, segue o meu também ? Beijos

    www.diasdemoda.com

    ResponderExcluir
  13. adorei a jaqueta muito linda *-*
    adorei seu blog, bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi Anny, tudo bom? Desculpe não comentar sobre o post agora, mas estou realmente muito atarefada e sem tempo.
    Sobre o link de afiliados, ele está direcionando o seu blog. Tente outra vez e veja se ainda permanece o erro, ok? Um beijão!

    Xx http://world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. In love com seu blog, muito lindo *-*

    seguindo!
    donnapepe.tk
    facebook.com/donnapepeblog

    ResponderExcluir
  16. Amei a jaqueta!!

    xx
    Gabs
    http://hey-mustache.tk

    ResponderExcluir
  17. Amei suas comprinhas, os batons são lindos! http://pecadosfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adorei as suas comprinhas!
    Adorei o blog, seguindo aqui!
    Convido você a conhecer o meu blog!
    Blog sobre moda, maquiagem, dicas de lojas, esmaltes e muito mais. Segue? retribuo. http://estilodeitgirl.blogspot.com.br/ http://www.facebook.com/BlogBrunaVSilva

    ResponderExcluir
  19. Eu também tenho um LG Optimus L3, a única diferença é que o meu é Dual Sim e realmente trava bastante mesmo aushaushaushau' amei a jaqueta, perfect *-*
    sorrisomet4lico.blogspot

    ResponderExcluir
  20. Olá amei seu blog, e ainda mais suas postagens.
    Gostaria de deixar meu blog,e espero que goste beijinhos!!
    http://beautiful-wetroses.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. O celular é lindo mesmo, também tenho um. quando trava da vontade de jogar no chão ashuashu...
    www.soytiago.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Comprinhas de lei, faz bem a alma, heheheh'

    http://alo-docura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Que comprinhas fofas, amei a jaqueta e os batons.
    Beeijos princesses-ana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Amei o post! Eu também amooo! jaqueta com spikes.

    ResponderExcluir
  25. Anny tbm tenho desse mesmo celular so que preto,trava mesmo aparece um trem de força finalização,e bem ruim,as vezes to sem meche nele ai vou pra meche( ver hrs ou sei la) ai ele não meche e fica parado,alguns aplicativos sai do celular ao desligar.Mais eu me relevo com ele.

    ResponderExcluir
  26. Amei os produtos, colortrend é mesmo uma ótima marca, tenho um blush líquido dessa marca e ele tem ótimos resultados. Também tenho o Lg optimus l3, ele é prático de mexer, pena que realmente trava muito e tem pouca memória para aplicativos, mas fora isso ele é ótimo !

    lovelylittletoo.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Comentários do tipo "seguindo, segue de volta" "lindo o blog, seguindo, retribui?" Serão ignorados se não tiverem uma opinião sobre o post em si.
- Não aceitamos mais selinhos e tags, sorry!
- Leia a página "FAQ" e outras páginas internas antes de perguntar qualquer coisa.
- Sua opinião é sempre bem vinda. Mas seja educado!

© Go Imagine - 2014. Todos os direitos reservados.