Escolha seu look - Ano novo

31 de dez. de 2011

Tumblr_lx2x93pxdl1r79ecfo1_500_large

O fim de 2011 ta chegando, e como em todos os anos, surge a comum duvida do "Que roupa eu vou?". Eu sei que estou postando isso bem encima da hora, mas fique tranquila, nesse post vamos dar ótimas ideias pra aquelas que ainda estão na duvida, e ainda melhor, com peças que a maioria de vocês tem no guarda-roupa.  Tem gente que vai apostar no tradicional branquinho, mas isso vai muito se a pessoa é supersticiosa ou não. 

Então, bora ver os looks?

Solte seu lado lady like e aposte em tecidos com jeitinho artesanal, como a renda, que tem tudo a ver com o verão e está super em alta. Invista em vestidinhos mais soltinhos, e deixe ainda mais style e feminino marcando bem a cintura. Pra quebrar o branco, aposte em acessórios e sapatos mais coloridos, mas cuidado viu?

 Que o girlie faz sucesso todas nós sabemos, mas que tal leva-lo também para o look de ano novo? No look acima o que traz esse lado sweet é a blusinha, super fofa e brilhosa, perfeita pra essa data, combinada com o queridinho oxford então, mais feminino impossível!

 Esse look é uma misturinha do folk com o girlie, a bolsinha marrom aqui quebra o vermelho, dando um contraste bem bacana. Quem fez esse look foi a linda da Giovana (que já era pra estar postado a um tempão né jujuba? rs), que prometeu postar logo (cobrem ela).

  Look também montado pela Giovana, e adaptado por mim. Aqui o shortinho "destruído" é destaque, contrastando com a blusinha bem básica. A bolsa amarela, da uma corzinha ao look e pra ficar mais style ainda opte por um oxford (ou all star). Mais cool e confortável não tem como.
Esse aqui é perfeito pra quem vai passar o réveillon na praia. O shortinho e a rasteirinha deixam o look despojado, sem perder a sofisticação, trazida pela regatinha de paetês. Use a bolsa só se estiver na cidade, porque bolsa na praia, não sei não...

 Acho que esse look tem tudo a ver com ano novo, tem gente que não gosta de usar preto no réveillon, mas  acho isso é pura superstição. A blusa de paetês preta é super glam, e combinada com o shortinho e os acessórios, o look fica despojado, sem perder a sofisticação. Você vai ser a diva!

Esse aqui é bem simples, mas pode se tornar super moderno e sofisticado se você souber usar os acessórios a favor do look. A blusa soltinha, pode ser usado com ou sem cinto, isso vai de você. Abuse de pulseiras, combinando pérola, pedras e metal. Com um sapato como o de cima seu look vai ficar incrível!


E aí, já dissidiram o que vão usar? Eu nem estou com essa neura, vou passar o réveillon em casa, como sempre -mimi. Mas amanhã toda família vai almoçar na casa da minha vó, então vou usar as dicas pra ir pra lá. 

Enfim galerinha, esse ano passou muito rápido e acho que não foi só eu que achei isso né? Pra mim esse ano foi muito bom, tanto pelo blog quanto pela minha vida pessoal. Quero agradecer muito a vocês, vocês me trazem muita felicidade e sempre colocam sorrisos no meu rosto com os comentários lindos de vocês <3 e sabem, em março o blog vai fazer 1 aninho, pois é. Devo tudo isso a vocês, sem a ajuda de vocês eu nunca teria chegado aqui. Muito obrigado mesmo, do fundo do meu coração. 

Que esse novo ano seja de muitas alegrias e realizações. Que nós possamos sorrir mais, amar mais, e sermos cada dia mais felizes, que consigamos realizar nossos sonhos e que Deus derrame muitas bençãos sobre nós.


Um feliz e perfeito 2012 pra todos vocês!

57 comentários:

  1. Oi . seria posivel você mim dizer como faz essa barrinha no rodapé do blog ? essa que tem os créditos , design e tal ?
    espero sua resposta com o tutorial

    www.crazyinhtml.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o Lady Like <3
    Feliz Ano Novo!!
    Xoxo

    http://quinzedesejos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. acho que despojado combina mais comigo beijos :*
    iwantonlyou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oii floor ! obrigada pela visita !
    olha eu ja te linkei!! bjs
    www.mariaclarasplace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, eu sigo o blog faz um tempinho e acho que deve ser a primeira vez que comento, eu adoro os tópicos daqui ^^ Eu com certeza iria com o "Tudo Rendado", eu adoro rendas (estou usando um vestido de renda agora, haha)! Beijos!

    Visita?
    Papo Teen | Facebook do Blog

    ResponderExcluir
  6. Ai tá fods eu escolher kkk
    vc faz cada look perfect!

    primeiro comentário aqui em 2012! *o*
    pinkpimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindos os looks, adorei todos, vc podia ser uma consultora de moda haha *_*
    Feliz 2012 pra vc, kissus!
    www.bombadecereja.tk

    ResponderExcluir
  8. Todas as combinações, perfeitas demais! Adorei o folk, usaria sem dúvida.
    E que olho lindo é esse na foto do perfil, dona Anny? Que invejinha de você viu... Então linda, um feliz 2012, e que você tenha ainda mais sucesso no blog.

    http://prefirorosachiclete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. amei seu blog! dá uma passadinha no meu e se gostar segue
    http://soscoisasdegarota.blogspot.com/
    bjos:*

    ResponderExcluir
  10. Flor, dá uma passadinha no meu blog, tenho uma entrevista exclusiva com Candy Reis... vale conferir né?
    Agora sobre o post... acho que o look despojado é a minha cara!Beijinhos e feliz 2012!

    ResponderExcluir
  11. Gostei do design, se puder dá uma passada lá no meu blog. Já estou seguindo. Se der segue de volta, beijos!
    http://all-reserved.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Meus preferidos são o Glam e o Tudo Rendado!!!
    Adoreii o blog!!
    ja estou seguindo, segue de volta??
    http://itkezia.blogspot.com/
    bjks ♥

    ResponderExcluir
  13. Nossa você fez cada look lindo, parabéns! Curto mais o despojado e o cool. Apropósito tem post novo no blog e vc é a primeira incada dos blogs que eu recomendo!

    ResponderExcluir
  14. Esqueci de mandar o link... rsrsrs
    http://rosaschiclete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oie,amei as combinações,e também amei o blog.
    Gostaria de saber se você aceita afiliação.
    Meu blog tem 125 seguidores(passei raspando do
    mínimo...).Parabéns pelo blog,eu Amei tudo por aqui,Beijinhos,Yasmin.

    Diário Teen s2

    ResponderExcluir
  16. Oi amei o blog seguindo segue de volta por favor!
    http://degarotamulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Amei o bloguito , da uma passadinha depois no meu >.< , e se quiser siga : http://cuteworldbyme.blogspot.com/
    O meu ainda esta no começo .

    ResponderExcluir
  18. adorei o lady like, ficou lindo *-*
    eu fui praticamente assim, um vestido de renda branco, uma melissa de salto vermelha e uns acessórios dourados, como um anélde caveira e um de orelinhas *-*
    http://ahasagata.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Obrigada, dei pulinhos de alegria quando li seu coment, é super importante pra mim, principalmente vindo de você que tem um blog mais que perfeito *-*
    Amei os looks, todos muito perfeitos, os meus preferidos foram: Lady Like, Girlie, Folk e Feminino, perfeitos.
    Eu passei o Ano Novo com um look bem girlie, só que ao invéz de usar um oxford, eu usei um scarpin de camurça cinza claro *-*
    Tem post novo lá no PG.

    Big, big beijo ♥

    http://paradiisegirls.com
    @paradiisegirls

    ResponderExcluir
  20. Adorei o look Glam, mas vai ter que ficar pro ano que vem porque agora já foi, ou então me inspirar para a próxima festa que aparecer!

    O blog está maravilhoso, feliz 2012 :)

    Beijos, se-reinvente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. oooi que blog perfeito *-*
    fofa , você aceita afiliação?
    seguindo seu blog segue o meu devolta?
    #Bezos Rawr ----> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Amei todinhos :) aceita afiliação ? agora eu fiz, tenho 53 seguidores tu aceita?

    ResponderExcluir
  23. Adorei o lady like e o folk, os looks montados ficaram lindos, parabéns! :D
    Amei o blog, beijocas :*

    ResponderExcluir
  24. adorei todas as combinaçõesu u.u

    participa do concurso que ta rolando no meu blog para ajudar, nao custa nada né shaushau

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Olá, acabei de conhecer seu blog e fiquei apaixonada, já estou seguindo aqui^^

    beijoos

    ResponderExcluir
  26. Olá, será que você poderia fazer um tutorial de como personalizar o gadget Attribution, obrigada!!
    http://cherrysweetofficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Nossa que lindos os looks
    amei ♥ olha amei seu blog já estou seguindo
    aqui viu retribui?
    beijos

    wwwstartyley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. perfeito aki *o* seguindo!!! queria me afiliar ao seu blog, me avise se estiver interessada ^^ Flor, queria te pedir um favor, eu estou fazendo um sorteio de um layout personalizado e queria que você me ajudasse a divulgar, pode ser?? obrigada de qualquer forma.

    ResponderExcluir
  29. Será que você poderia fazer um tutorial sobre esse menu na sidebar, como faz?? Obrigada. bjss
    http://cherrysweetofficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Guriiiia,tu escolheu muuito bem os looks! Eu fiquei suuper dividida...=*
    Mas aacho que vou de GLAM! É um pouquinho mais a minha caara...rsrsrsrs

    Beeijo linda,e fico feliz que tenha curtido o meu blog tbm! S2
    http://blogmymemories.tk

    ResponderExcluir
  31. OI, conheci hoje seu blog e estou te seguindo

    http://iasmincruz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Oi flor, muito lindo aqui *O*
    estou seguindo, e eu te convido pra visitar ou até seguir meu blog, se quiser é claro !
    bjs :*

    http://generationteenbr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. haha hoje já é 2012, mas amei as dicas, principalmente o primeiro vestidinho rendado *--*
    Anny estou fazendo o primeiro concurso do blog e gostaria muito que você participasse
    beijos, Juliana
    http://s2juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. Anne, acessa http://senhoritaliberdade.blogspot.com e do lado direito tem uma enquete de votação, poderia votar no meu blog? O nome é Innocence Feminist, procura la por favor me ajuda

    ResponderExcluir
  35. Despojado kk'
    Segue . Retribuo //
    blogvous.tk

    ResponderExcluir
  36. Ei, acabei de descobrir seu blog! Eu amei, sério aqui é muito legal. Eu simplesmente apaixonei pelo layout, é lindo, parabéns. Enfim, acho que eu usaria o cool, faz muito mais minha cara que os outros. Beijos

    www.guitarra-imaginaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Já é meu terceiro comentário aqui, nossa, só posso estar doida hoje..Bom queria saber como voc~e fez esse efeito nas letra do menu hover embaixo do cabeçalho..foi com o photophiltre?? Bjss

    ResponderExcluir
  38. Err..E qual é a letra, não é pra copiar, só avisando

    ResponderExcluir
  39. hahaha é essa mesma a intenção do Txuiu kkkk menina que zoios lindos você *-* haha não tinha parado pra ver a foto pela correria

    ResponderExcluir
  40. Um look mais lindo que o outro, nê? kkkkk. Eu adorei todos, mais eu babei mesmo pelo Lady Like primeiro e o Glam! Que coisas mais gracinhas! RSRS. Lindo blog *---*

    ResponderExcluir
  41. Flor tava olhando seu blog, eu amei ele é lindo! Dei uma visu nos goodies ^^ e são ótimos, só que sua meta está para 350 seguidores e vc já 416! Só p/ te avisa!

    ResponderExcluir
  42. Oi, ér, eu fiz um post sobre seu blog no meu... se quiser ver, é que amei muito aqui rs e vc tb tá no meu blogroll. É a primeira que faço um post sobre o blog.

    www.guitarra-imaginaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Ah muito obrigada flor *--* Fiquei super feliz com os sus elogios ^^ RSRS. Tem post novo.

    ResponderExcluir
  44. Oi! Tô passando aqui pra conhecer seu blog super fofo :) Adorei as opções de looks.
    Beijo e ótima quinta-feira pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  45. Olha que legal, seu blog foi divulgado pelo "Divulgando". Que tal visitar & conferir?


    Divulgando

    Fique por dentro dos melhores blogs da web.

    ResponderExcluir
  46. Você usa o código do cabeçalho transparente né?
    eu uso também, quando fui aplicar no meu as bordas arredondadas nn apareceram, é como se a parte de cima do cabeçalho descesse quando colocamos o codigo do cbç tranparente não é? o efeito que tem de papel amassado em um dos modelos travels acredito que atrapalha, qual é o seu modelo ?

    ResponderExcluir
  47. Pode mandar a resposta por e-mail, pq meu blog esta fechado para reforma : sarah_birgiman@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Queria te perguntar uma coisa, não tem nada a ver com o post, é que eu sei como colocar a navbar invisível e vê só quando passar o mouse. Só que eu queria saber como subir o cabeçalho, tipo eu coloco a navbar invisível, só que fica o espaço entre a parte de cima e o cabeçalho como tirar esse espaço?

    PS: favor me informar por comentário ou por e-mail #Please *--*

    Divulgando

    E-mail: blogdivulgando@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. Sério, a Folk foi criada pra mim. -n
    AMEEEEEEI!
    Também adorei o teu blog e já estou seguindo! *OOO*

    Se gostar segue? Ficaria muuuuito feliz:

    nemsemprerealidade.blogspot.com ")

    ResponderExcluir
  50. Seu blog é lindo, e eu acho que eu já sigo :) Muito legal aqui! Adorei os posts e o design.

    Beijos, Luan - www.fofocasda-web.blogspot.com

    ResponderExcluir
  51. Lindos os loooks...
    Any, visita? O PP tá com layout novo!
    pinkpimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. Adoro seu blog!!!
    O design é lindo, e obrigado pelas dicas de look!
    to seguindo, segue de volta???
    bjs,
    Ge

    www.blogdasbff-geenic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  53. Any, pode fazer um post explicando a diferença de Blogroll e Afiliados?

    ResponderExcluir
  54. Despojado ou Glam...
    Seguindo aqui! :*
    espacofama-tany.blogspot.com

    ResponderExcluir
  55. Adooorei o blog e estou seguindo :)
    Me visite e se gostar segue também

    http://jujuba-d.blogspot.com/

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  56. Seu blog é uma gracinha!Adorei...já sou seguidora
    Dá uma passadinha lá no meu e me segue tmb...www.loucaporunhasemakes.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir

- Comentários do tipo "seguindo, segue de volta" "lindo o blog, seguindo, retribui?" Serão ignorados se não tiverem uma opinião sobre o post em si.
- Não aceitamos mais selinhos e tags, sorry!
- Leia a página "FAQ" e outras páginas internas antes de perguntar qualquer coisa.
- Sua opinião é sempre bem vinda. Mas seja educado!

© Go Imagine - 2014. Todos os direitos reservados.